domingo, 19 de setembro de 2010

CAMINHADA UM ESPORTE SAUDÁVEL

Andando pelos quatro cantos da nossa cidade, percebemos que a cada dia que passa cresce o numero de pessoas que utilizam as calçadas para a prática deste esporte, que é muito saudável. Até aí tudo bem, o problema é que junto a estes esportistas surgem as bicicletas, skates, etc. fica claro que precisamos juntos buscar alternativas para que todos encontrem espaços adequados para praticarem seu esporte favorito, antes que algum acidente aconteça.

Voltando a 2007

Todos nós sabemos que no ano passado, no primeiro semestre, o nosso calendário foi muito vago, ou seja, quase sem nenhuma atividade esportiva. Já no segundo semestre, faltou data para tantas competições que foram organizadas. A CME já está com o seu calendário pronto e a LUD também já tem o seu. Esperamos que no final, os esportistas sejam os maiores beneficiados com todas as competições deste ano e não somente algumas pessoas, por interesses particulares.

Visitando as nossas praias

Na semana passada o nosso amigo Ppk falou deste assunto e hoje quem fala sou eu. Sabemos que a praia do Rincão dá um show na parte de esporte e merece destaque. Porém, se visitarmos as praias Esplanada, Copa 70, Campo Bom, Jaguaruna, Camacho, que são governadas pela prefeitura de Jaguaruna, é uma vergonha. Não encontramos nenhum espaço adequado para a prática do esporte porem, o IPTU é cobrado todo ano. Está na hora de ter um pouco de respeito com os veranistas destas praias e cuidar

Nenhum comentário:

Postar um comentário