sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vídeo desmascara a verdadeira identidade dos Black-Blocs

queremos que a justiça faça justiça


Bruno & Marrone - Nossa Senhora Do Brasil (Video)

Rick e Renner - Nossa Senhora

ORAÇÃO DAS 33 SAUDAÇÕES A MARIA - EM CASOS DIFÍCEIS E DESESPERADORES

Oração a Nossa Senhora de Fátima com Pe Marcelo Rossi

Orações - Nossa Senhora de Fátima - Arautos do Evangelho - TV Arautos

A Barca - Roberto Carlos

O Terço - Roberto Carlos

Ave Maria - Luciano Pavarotti, Andrea Bocelli, Mario Lanza, Plácido Domi...

A Hora do Angelus!!! - Rádio Jaraguá (AM)

Preghiere - Angelus

El Angelus

Catholic Prayers - Angelus, English

BENÇÃO DA AGUA COM O PADRE DONIZETE DE TAMBAU.wmv

Consagração a Nossa Senhora na voz de Pe. Vitor

Oração da Rádio Itatiaia

Salmo 91 - oração pedindo proteção

Oração para desatar nós da família

Maria passa na frente Poderosa Oração

Ave Maria Angelical - Instrumental lindíssimo



ORAÇÃO PARA TODOS DOENTES



Senhor, Vós que miraculosamente operastes tantas curas,

 olhai com amor os enfermos do mundo inteiro. Permiti-nos 

que Vos apresentemos esses doentes, como outrora eram

 apresentados aqueles que, necessitados, solicitavam

 o Vosso auxílio quando vivíeis nesta terra.

Eis aqueles que desde muito tempo são provados pela


 doença e não vêem o fim de sua provação.

Eis os que subitamente ficaram paralisados pela enfermidade


 e tiveram que renunciar às suas atividades e ao seu trabalho.

Eis os que têm encargos de família e não conseguem 


mais responder por eles, por causa de seu estado de saúde.

Eis os que sofrem em seu corpo ou em sua alma de alguma


 doença que os entristece.

Eis os deprimidos pesadamente por seus desgastes de 


saúde e cuja coragem precisa ser reerguida.

Eis os que não têm nenhuma esperança de cura, e que 


sentem declinar suas forças.

Eis todos os doentes que amais, todos os que reclamam o


 Vosso apoio e a melhora de seu estado.

Eis todos aqueles cujos corpos feridos se tornam semelhantes


 ao Vosso corpo imolado sobre a cruz.

Senhor, confortai com Vossa graça todos esses doentes


. Fazei que nenhum deles fique sem nossa visita, sem 

nosso amparo, sem nossa palavra de conforto.

Senhor, quando nós formos provados pela doença, fazei q


ue saibamos unir nossas dores à Vossa cruz.

Senhor, fazei-nos lutar para terminar com os sofrimentos 


causados pela injustiça e pela maldade dos homens. Amém !

Rezar 1 Credo, 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai




Ave Maria Angelical - Instrumental lindíssimo



ORAÇÃO PARA TODOS DOENTES



Senhor, Vós que miraculosamente operastes tantas curas,

 olhai com amor os enfermos do mundo inteiro. Permiti-nos 

que Vos apresentemos esses doentes, como outrora eram

 apresentados aqueles que, necessitados, solicitavam

 o Vosso auxílio quando vivíeis nesta terra.

Eis aqueles que desde muito tempo são provados pela


 doença e não vêem o fim de sua provação.

Eis os que subitamente ficaram paralisados pela enfermidade


 e tiveram que renunciar às suas atividades e ao seu trabalho.

Eis os que têm encargos de família e não conseguem 


mais responder por eles, por causa de seu estado de saúde.

Eis os que sofrem em seu corpo ou em sua alma de alguma


 doença que os entristece.

Eis os deprimidos pesadamente por seus desgastes de 


saúde e cuja coragem precisa ser reerguida.

Eis os que não têm nenhuma esperança de cura, e que 


sentem declinar suas forças.

Eis todos os doentes que amais, todos os que reclamam o


 Vosso apoio e a melhora de seu estado.

Eis todos aqueles cujos corpos feridos se tornam semelhantes


 ao Vosso corpo imolado sobre a cruz.

Senhor, confortai com Vossa graça todos esses doentes


. Fazei que nenhum deles fique sem nossa visita, sem 

nosso amparo, sem nossa palavra de conforto.

Senhor, quando nós formos provados pela doença, fazei q


ue saibamos unir nossas dores à Vossa cruz.

Senhor, fazei-nos lutar para terminar com os sofrimentos 


causados pela injustiça e pela maldade dos homens. Amém !

Rezar 1 Credo, 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai




TIÃO CARREIRO E PARDINHO - SELEÇÃO DE PAGODES -

PAGODES DE VIOLA - SÓ PAGODES

Arreio de Ouro e Mano Walter - Junho 2017 - As Melhores ( Só Musicas Nov...

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa - Junho 2017 ( Só Musicas Novas )

Simone e Simaria - As Coleguinhas Junho de 2017 Músicas Novas ( São João...

Buteco Sertanejo - Junho 2017 Vol 2 (Músicas Novas)

SERTANEJO BRUTO 2017 - SO MUSICAS NOVAS

TOP 10 SERTANEJO 2017 - SÓ MUSICAS NOVAS

Modão Antigo - Românticas e Inesquecíveis

Lindas Modas de Viola e Pagode de Viola (Viola Caipira) #BrasilSetanejo

MODÃO DE VIOLA - Raiz Sertaneja 02

SÓ MODA DE VIOLA - Pra Matar a Saudade

SERTANEJO DA ROÇA (Modas de Viola e Modão Sertanejo) #ViolaCaipira

Sertanejo Raiz /Viola Sertaneja e Pagode de Viola

Músicas de VIOLA - Sertanejo Raiz Especial (vol 01)

VIOLA DE OURO - Grandes Clássicos da Moda de Viola #ViolaCaipira Músi...

MODAS DE VIOLA RAIZ SERTANEJA - O Som Da Roça

MODÃO DE VIOLA - 13 Sucessos

SÓ PAGODE DE VIOLA (Seleção Especial Sertanejo Raiz) #VIOLASERTANEJA

Histórias do Meu Sertão Vol 01 - Lindas Modas Sertanejas Antigas

MUSICAS CAIPIRA - RECORDAÇÕES DA ROÇA

MODAS DE VIOLA RAÍZES - MUSICAS CAIPIRA - COISAS DA ROÇA

O SOM DA VIOLA - Música de viola sertaneja #ViolaCaipira

O Som Da Viola Caipira/Raiz Sertaneja

O Som da Viola - O Melhor das Modas de Viola, Vol 1

CANTO E VIOLA - Vol 05 (Seleção de moda de viola e pagode de viola) #...

Canto e Viola - Vol 04 (Viola Caipira/Moda de Viola) Seleção Especial #M...

CANTO E VIOLA Vol 03 - A verdadeira Moda de Viola #ViolaCaipira

Canto E Viola Vol 02 - Só Modão De Viola

MUSICAS CANTO E VIOLA - VOL 01 - VIOLA CAIPIRA

SERTANEJO ANTIGAS AS MELHORES

Filme Atirador de elite (Dublado) Tomplay

Filme Relatos de Guerra...filme baseado em 1000 historias de guerra Reais.

Ato de Coragem - Filme dublado completo

FILME COMPLETO DUBLADO GUERRA 2017 INSCREVA SE

Best of just for laughs 2013 part 5 ( NEW )

Seleçao de músicas que marcaram época

bom dia

Nenhum texto alternativo automático disponível.

MÚSICAS INESQUECÍVEIS DO BAÚ

"Now We Are Free" - Gladiator theme -

Amazing Grace (tradução) - 12 anos de escravidão

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Adriana Calcanhoto - Sou eu assim sem você (animado)

ZELIA DUNCAN - Catedral (live)

Djavan - Um Dia Frio

Djavan - Oceano

Pique Novo - Ligando os Fatos

Jeito Moleque - Sem Radar

Jeito Moleque - Sem Radar

Jeito Moleque - A Amizade é Tudo

Perlla e Belo - Depois do amor

Grupo Revelação - Tá Escrito (Ao Vivo no Morro)

Sem Vestígios - Imaginasamba

Sorriso Maroto - Por Você (ao vivo)

Sorriso Maroto - Aí Que Eu Gosto e Vou Pra Cima (Sorriso Eu Gosto Ao Viv...

Sorriso Maroto - Areia em Minhas Mãos (Sorriso Eu Gosto Ao Vivo) [Áudio ...

Turma do Pagode - Lancinho

Turma do Pagode - Deu a Louca (Com Rap) ft. Mc Guimê

Turma do Pagode - Tá Louco Héin ft. Sorriso Maroto

Os travessos - Adivinha

Os travessos - To te Filmando Sorria

VAVÁ ( KARAMETADE ) - CONVITE DE CASAMENTO.

Pixote - Mande um Sinal (Ao Vivo em São Paulo)

Pixote - Já é Madrugada (Ao Vivo em São Paulo)

pixote (fã de carteirinha vc pode)

Brigas por nada - (Part. Coral Resgate) - DVD Sorriso 15 Anos

Grupo Pique Novo-Ursinho de Pelúcia Acústico.wmv

raca negra - cheia de manias

Raça Negra - Que pena

Raça Negra - Boa Sorte

Jeito Moleque - NAS NUVENS (Ao Vivo Na Amazônia)

Belo - Perfume (Video Ao Vivo)

Exaltasamba- Tá vendo aquela Lua

DVD SAMPRAZER 2010 - 12- Deixa Rolar

Samprazer - A gente é isso aí

Rádio Mania - Samprazer - Vira Casaca (A Sogra)

Deixa Acontecer / Coração Radiante / Compasso Do Amor

Grupo Revelação - Aventureiro/Velocidade da Luz (Ao Vivo no Morro)

Grupo Revelação - Mulher Traída (360º Ao Vivo)