segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FRASES ,,,,,

--
I wish that you are here with me, but we're stuck where we are. It's so hard, you're so far.. This long distance is killing me.
Eu queria que você estivesse aqui comigo, mas estamos presos onde estamos. É tão difícil, você está tão longe.. Essa longa distância está me matando.
--
Remind me that we'll always have each other when everything else is gone!Lembre-me que nós sempre teremos um ao outro quando todo o resto estiver acabado!
--
Someday we'll all get started, someday we'll have what we wanted, someday we'll want what's better, someday we'll all live forever. Someday we'll all reach higher, someday we won't be so tired, someday we won't say never, someday we'll all be together.
Um dia nós todos vamos ter começado, um dia nós vamos ter o que queremos, um dia nós vamos querer o que é melhor, um dia nós todos vamos viver para sempre. Um dia nós todos vamos alcançar mais alto, um dia nós não vamos ser tão cansados, um dia nós não vamos dizer nunca, um dia nós todos vamos ficar juntos.
//Someday - Plain White T's
--
Give me more love than I've ever had, make it all better when I'm feeling sad, tell me that I'm special even when I know I'm not. Make it feel good when I hurt so bad, barely gettin' mad, I'm so glad I found you. I love being around you.Dê-me mais amor do que eu já tive, faça tudo melhor quando eu estiver me sentindo triste, diga-me que sou especial até mesmo quando eu sei que não sou. Faça isso parecer bom quando eu magôo demais, raramente ficando chateada, eu estou tão contente que te encontrei. Eu amo estar perto de você.//1, 2, 3, 4 - Plain White T's
--
It's a big bad world, we're doing what we can. Sometimes we fall on our face before we even learn to stand, but we get back up, shake off all the dust and take it step by step. It's a big bad dream following your heart, sometimes the one you need's the one that tears you apart. So you say goodbye, kiss her one more time and cry the whole way home.É um mundo grande e ruim, nós estamos fazendo o que podemos. Às vezes nós falhamos completamente antes mesmo de aprendermos a ficar de pé, mas nós voltamos, sacudimos todo o pó e levamos passo por passo. É um sonho grande e ruim seguindo seu coração, às vezes aquele que você precisa é quem te destrói. Então você diz adeus, beija-a mais uma vez e chora todo o caminho pra casa.
//Big bad world - Plain White T's
--
Everytime that i get close to you, your makin me weak, with the way you look through those eyes .
Toda vez que eu me aproximo de você, você me torna frágil, com a maneira em que olha dentro desses olhos.
--
And all i see is your face, all i need is your touch.
Tudo o que eu vejo é o seu rosto, tudo o que eu preciso é o seu toque.
// magic - colbie caillat.
--
Wherever it goes , I always know that you make me smile.
Para onde for, eu sempre sei que você me faz sorrir.
// bubly - colbie caillat
--
I need you , boo. I gotta see you , boo.
Eu preciso de você, amor. Eu tenho que te ver, amor.
// with you - chris brown
--
no one can get in the way of what I feel for you
Ninguém pode acabar com o que estou sentindo por você
// no one - alicia keys
--
I wanna believe in everything that you say'cause it sounds so goodBut if you really want me, move it slowThere's things about me you just have to know
Eu quero acreditar em tudo que você dizPorque soa tão bemMas se você realmente me quer, vá com calmaHá algumas coisas sobre mim que você precisa saber.
//Sometimes - Britney Spears
--
Wish there was something inside me to keep you inside me. Say what you really feelYou know I need something that’s real. I wish there was something inside meTo keep you inside me.Desejava que tivesse algo dentro de mim para deixar você ao meu lado e dizer o que você realmente sente. Você sabe que preciso de algo que seja real. Eu desejava que tivesse algo dentro de mim para deixar você ao meu lado.
// Yellowcard - Keeper ♥
--
And don't matter how long you try to be good... you can't hid a bad girl.
E não importa por quanto tempo tente ser bonzinho, é impossível controlar uma garota má.
// Gossip Girl;*
--
Give me a whisperAnd give me a signGive me a kiss before youtell me goodbyeDon't you take it so hard nowAnd please don't take it so badI'll still be thinking of youAnd the times we had , baby
Me dê um sussuroE me dê um suspiroMe dê um beijo antes de você me dizer adeusNão leve isto tão à sério agoraE por favor, não leve isto tão à malEu ainda estarei pensando em vocêE nos momentos que tivemos, baby
// Don't Cry - Guns N' Roses
--
I did not wαnt but hαve not you tαke my.eu não queriα mαs já levo minhα vidα sem você (L'
--
I find my paradise, when you look me in the eyes!eu encontro meu paraíso, quando voce me olha nos olhos!
--
I'd be lying through my teeth if i told you, that i'm ok, july came i thought i had it all together, until you said, i need some space, truth be told, it's so hard to wait. One eye on the clock and one on the phone, it's 5:19, i'm feeling alone if i could talk to you, i'd wanted you to know, i'm holding loose, but ain't letting go. We both know that i could think myself dizzy, right now i'm spinning around, i know you said, ''baby don't worry'', but i miss you right now, i say i miss you right now ... baby, take all the time you need, i just want you to know, i'll be here, waiting.
Eu estaria mentindo através de meus dentes se eu dissesse que estou bem, quando julho chegou eu achei que teria tudo certo, até você dizer: "Preciso de espaço". Verdade seja dita, é tão difícil esperar. Com um olho no relógio e um no telefone, são 5:19, estou me sentindo sozinho, então se eu pudesse falar com você, eu diria que quero que você saiba, que estou me sentindo perdido, mas não estou indo embora. Nós dois sabemos que eu poderia me achar meio louco, agora mesmo estou sem direção, eu sei que você disse, "Meu amor, não se preocupe", mas eu sinto sua falta agora, eu apenas sinto sua falta agora ... Baby, demore quanto tempo você precisar, eu só quero que você saiba, que eu estarei aqui, esperando.
--
You wanna see the light? so do Ivocê quer ver a luz? eu também
--
And as we lie beneath the starsWe realize how small we areIf they could love like you and meImagine what the world could betradução:E enquanto estavamos deitados embaixo das estrelasPercebemos quão pequenos nós somosSe eles pudessem amar como você e euImagine o que o mundo poderia ser// If Everyone Cared - Nickelback
--
Felt so close but you were far awayLeft me without anything to sayNow I'm speechlessOver the edge I'm just breathless...
Parecia tão perto, mas você estava longeme deixou sem nada a dizeragora estou sem fala, no limiteestou simplismente sem fôlego...
// lovebug- JB
--
I wanna be everything you need, everything you want, because you are everything I wanna be, everything I need to know it's that I'm here in the world, only to make you happy, to make you feel, to make you realize that you are nothing whitout me, and I'm nothing without you.Eu quero ser tudo o que você precisa, tudo o que você quer, porque você é tudo que eu quero ser, tudo que eu preciso saber é que eu estou aqui no mundo, só para te fazer feliz, para fazer você sentir, para fazer você percebe que você é nada sem mim, e eu sou nada sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário