quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GLADIADORES EM AÇÃO

Neste dia 13 de Agosto de 2010 ao ir cumprir rotineiramente o acompanhamento de uma área que estamos tentando reflorestar pude participar de um combate a um incendio na pastagem vizinha, de onde eu meus amigos estamos reflorestando . Confesso que foi uma experiência e tanto com o improviso pois não tinhamos material e ferramenta adequada mas felizmente Deus tambem nos auxiliou e valeu o nosso esforço onde eu e mais tres companheiros conseguimos controlar o fogo




GRAÇAS A DEUS





































Postado por Rene nota lamento so ter colocado minha foto posterior ao acontecido pois gostaria de tambem colocar a foto de meu amigo Ze do Coração e do( Carlinho e seu ajudante da fazenda São Luis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário