terça-feira, 8 de junho de 2010

Nossas homenagens continua ao Inesquecível grupo Legião Urbana e ao genio Renato Russo

Monte Castelo
Legião UrbanaComposição: Renato Russo (recortes do Apóstolo Paulo e de Camões).
Ainda que eu falasseA língua dos homensE falasse a língua dos anjosSem amor, eu nada seria...
É só o amor, é só o amorQue conhece o que é verdadeO amor é bom, não quer o malNão sente invejaOu se envaidece...
O amor é o fogoQue arde sem se verÉ ferida que dóiE não se senteÉ um contentamentoDescontenteÉ dor que desatina sem doer...
Ainda que eu falasseA língua dos homensE falasse a língua dos anjosSem amor, eu nada seria...
É um não quererMais que bem quererÉ solitário andarPor entre a genteÉ um não contentar-seDe contenteÉ cuidar que se ganhaEm se perder...
É um estar-se presoPor vontadeÉ servir a quem venceO vencedorÉ um ter com quem nos mataA lealdadeTão contrário a siÉ o mesmo amor...
Estou acordadoE todos dormem, todos dormemTodos dormemAgora vejo em parteMas então veremos face a faceÉ só o amor, é só o amorQue conhece o que é verdade...
Ainda que eu falasseA língua dos homensE falasse a língua dos anjosSem amor, eu nada seria...postado por Rene letra extraida do site letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário