terça-feira, 8 de junho de 2010

E por falar em Talento vai esta de Mercedes SOSA EU SÓ PEÇO A DEUS

Eu só peço a Deus
Mercedes SosaComposição: Leon Gieco e Raul Ellwanger;
(bis)Eu só peço a DeusQue a dor não me seja indiferenteQue a morte não me encontre um diaSolitário sem ter feito o que eu queria
Eu só peço a DeusQue a injustiça não me seja indiferentePois não posso dar a outra faceSe já fui machucado brutalmente
Eu só peço a DeusQue a guerra não me seja indiferenteÉ um monstro grande, pisa forteToda foram de inocência desta gente
É um monstro grande, pisa forteToda foram de inocência desta gente
Solo le pido a DiosQue la guerra que no me sea indiferenteEs un monstruo grande y pisa fuerteToda la pobre inocencia de la gente.
Es un monstruo grande y pisa fuerteToda la pobre inocencia de la gente.
Es un monstruo grande, Pisa fuerteToda la inocencia desta gente POSTADO POR Rene EXTRAIDO DO SITE letras.music.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário