segunda-feira, 10 de maio de 2010

Precisamos renovar nosso quadro político

Neste ano de eleição sempre estamos refletindo em quem nós vamos votar. Isso é necessário, devemos analisar os candidatos que iremos votar olhar seus antecedentes criminais e seus projetos.
O Brasil precisa mudar seu quadro político, colocando novos políticos que nunca tiveram a oportunidade de trabalhar para a melhoria da nação. O que o país precisa são de mentes novas, novos projetos, menos corrupção e falcatruas. Os políticos deveriam pensar mais na sociedade do quem em si mesmos. Se não houvesse tanto egoísmo, desonestidade e corrupção o país estaria bem melhor.
Há quantos anos a família Sarney governa o Maranhão?Pois bem, aquele é o estado com um dos mais baixos IDH (índice de desenvolvimento humano) do país, baixo índice de usuários da internet, uma boa porcentagem de analfabetos e um dos menores PIB per capita do país, ou seja, uma área com pouco desenvolvimento e uma família que há anos governa.
Nestas eleições reflita, escolha candidatos honestos, sem crimes e que sejam compromissados com o desenvolvimento do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário