segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rússia lança nova aeronave de transporte militar Il-476.  48116.jpeg


Rússia lança nova aeronave de transporte militar Il-476


Rússia construiu um avião de transporte militar nova Il-476.Ministro da Indústria Denis Manturov disse ao presidente Vladimir Putin de que o avião de transporte estava pronto para seu primeiro voo de teste.
Segundo o ministro, as características técnicas da aeronave são absolutamente. O plano é "totalmente digitalizada, foram feitas mudanças no sistema de controle, há um novo sistema de energia, um complexo novo piloto, um cockpit de vidro state-of-the-art". "A produção foi transferida do Uzbequistão para a Rússia. Na verdade, é uma nova produção, um projeto em sua fase final", disse Manturov.
A autonomia de vôo foi aumentado em 25 por cento. A capacidade de carga foi aumentada em 15-17 por cento. O ministro acrescentou que essas aeronaves são fabricados apenas nos Estados Unidos e Rússia. "Estamos formando um pacote de ordens", disse o ministro, expressando a esperança de que "haverá outros clientes depois que o Ministério da Defesa."
Até agora, o plano já realizou duas vôo curto, o plano já está pronto para o teste.
Vladimir Putin aceitou positivamente a notícia. "Esta é uma notícia boa, boa. Não há muitos aviões deste tipo do mundo, e eles estão em alta demanda nas áreas civil e de defesa", disse o presidente. Segundo ele, "é preciso finalizar todos os detalhes relacionados com a organização do concurso", de modo que o preço corresponde ao produto, NTV disse.

O presidente também instruiu o chefe do Ministério da Indústria e Comércio Denis Manturov a preparar uma reunião para discutir o desenvolvimento da indústria de aviação doméstica, RBC disse.
A IL-476 é uma versão atualizada do avião de transporte militar Il-76, que foi produzido 
anteriormente comercialmente em Tashkent. Em contraste com a IL-76, o novo plano tem 
quatro Motor Turbofan com o impulso de 14,5 toneladas cada. Os motores são produzidos por Aviadvigatel (Perm). A carga máxima foi aumentada 47-52 toneladas, o peso máximo de descolagem da aeronave - 190-210 toneladas. A gama foi aumentada até 5.000 km. O julgamento estado de nova aeronave deve ser concluída em 2013.
No entanto, de acordo com Vzglyad , fontes do Ministério da Defesa disse que a IL-476 não preencheram os requisitos da Força Aérea da Rússia, como a aeronave não tinha vários sistemas importantes. Ele vai sobre o equipamento para a criação de ruído ativo e passivo, o ponto de fogo traseira, o sistema de vôo em formação, o sistema de alerta para o uso de armas. Além disso, a aeronave deve ser completa com o manuseio de equipamentos para levar as cargas com sistemas multy dossel de pára-quedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário