quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Fight

Category: American poems

Serious anxiety flowing
Crashing through my mind
Blood rushing through my veins
Muscles tightening upon compression

The moment is soon to come
Where losers will not win
The masks come off from posers
And winners show their skills

The death of one has come quickly
Another soon to fall
The abilities matched between us
Strength, quickness, stamina
Just the same

I choose the weapon I know best
To fight off the evil souls
Outnumbering my foolish hatred
They strike quickly

This moment of oppression
Only seen by some
It�s the time to attack
My weapon swung but too soon

They move quickly to retaliate
My arm struck, bleeding
My opponent strong but still foolish
I use my mind to strike back
Weakening their hope to win

Seeing the passion within my eyes
They settle into fear
Victory will soon come
Victory will soon come

luta
Categoria: poemas americanos

Ansiedade grave que flui
Falhando em minha mente
Sangue correndo nas minhas veias
Músculos aperto à compressão

O momento virá em breve
Onde os perdedores não vai ganhar
As máscaras de sair de posers
E os vencedores mostrar suas habilidades

A morte de um veio rapidamente
Outra logo a cair
As habilidades combinado entre nós
Força, agilidade, resistência
Da mesma forma

Eu escolho a arma que conheço melhor
Para combater as almas do mal
Superando o meu ódio insensato
Eles atacar rapidamente

Este momento de opressão
Visto apenas por alguns
Seu tempo a atacar
Minha arma, mas oscilou muito em breve

Eles se movem rapidamente para retaliar
Meu braço atingido, sangramento
Meu adversário forte, mas ainda tola
Eu uso minha mente para contra-atacar
Enfraquecendo a sua esperança de vencer

Vendo a paixão dentro de meus olhos
Se estabelecem no medo
A vitória virá logo
A vitória virá logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário