sábado, 27 de janeiro de 2024

SENHOR QUE VIESTE SALVAR A FÉ SEM OBRAS É UMA FÉ MORTA

Eu já não sei!
Eu já não sei,
Se caminho na luz ou nas trevas
Se melhor é plantar fruteiras ou relvas
Se o bom é viver na cidade ou na selva
Tipo um "Hipopótamo"
Ora na água, ora na selva!
Eu já não sei,
Se faço sacrifício ou tou a sofrer
Se bem, estou a viver, ou tentar sobreviver
Se o problema é onde vivo, ou com quem vivo!
Eu já não sei,
Se chorar mudo algo ou piora?
Se calar é fracasso, que faço agora?
Sabe se que o Homem não chora,
Mas se for necessário, faço sem demora!
Eu já não sei!
E nunca vou saber
Tudo tentei aprender,
Minhas lágrimas ninguém quer ver!
Me dizem só para ter Fé e esperança,
Lágrimas, e vestes ruins desde criança!
Eu já não sei
Se posso continuar a lutar
Se minhas lutas são invisíveis
Todos fazem vista grossa
Hey! Eu já não sei...
 Pode ser uma imagem de 2 pessoas e criança
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário