segunda-feira, 11 de abril de 2011

MUSICAS DOS ANOS 80 90 DISCO FLASH HOUSE TOCO

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog. É uma grande atitude buscar soluções em defesa da Vida e do Meio Ambiente. O homem precisa aprender a respeitar a Vida para que possamos ter um mundo melhor. Olha, gostaria de deixar aqui uma opinião. Ouvi duas músicas lindas que acho que tem tudo a ver com a proposta do blog e que poderiam estar aqui porque falam de de Defesa da Natureza e de Paz. é a Música Natureza e Eu Quero Paz de uma cantora chamada Laudy Campos que gosto muito. Quando eu quero ouvir trabalhando noc omputador eu ouço atraves do site dela. acho que tem haver com os gladiadores com a proposta dos Gladiadores em Defesa da Vida. Ameiiiiiiiiii a proposta do Pedagiômetro. é uma forma de sabermos quanto eles tiram de nós. Parabens

    ResponderExcluir