sexta-feira, 1 de abril de 2011


Erica Rueda 

Mapa Cultural Paulista abre inscrições para fase municipal

Artistas e grupos da cidade podem se inscrever em uma das seguintes categorias: artes visuais, música instrumental, literatura, dança, teatro, vídeo e canto coral


A Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Marília recebe as inscrições para a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista 2011/2012 até o dia 13 de maio. Para a edição desse ano serão consideradas sete expressões artísticas:  
Artes Visuais : artes plásticas, desenho de humor e fotografia
- Música Instrumental - solista e conjunto instrumental
-Literatura: conto, poesia e crônica
Dança:  clássico, contemporâneo, jazz, dança de rua e sapateado
- Teatro: adulto, infantil e rua
-Vídeo:  animação, documentário e ficção
- Canto Coral: coro e coro cênico
 Os interessados devem levar cópia do RG e do CPF, comprovante de endereço, ler o edital/regulamento, preencher a ficha de inscrição e entregar uma mostra da obra na Secretaria da Cultura e Turismo (Rua São Luiz, 248), de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. A idade mínima é 14 anos (menores de devem  ter autorização do responsável).

A seletiva que escolherá os representantes para a Fase Regional deverá ser realizada até 30 de junho, onde serão selecionadas as obras e/ou  trabalhos que irão representar o município de Marília.
MAPA /O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela  Abaçaí Cultura e Arte - Organização Social de Cultura. O objetivo é identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no estado de São Paulo, ao mesmo tempo em que estimula a participação de seus municípios em atividades culturais.

O mapeamento será feito em três fases: municipal e regional em 2011, e estadual em 2012, que compreende a circulação por municípios do Estado e poderá receber apoio e/ou patrocínio cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário