Anti - tracking tool web users
A government agency of the United States
proposed this Wednesday a
plan to provide internet users a mechanism
that protects their
Privacy forward screening programs that store and sell
your information on the net .
The Federal Trade Commission
( FTC , for its acronym in English) , which is responsible
to protect the privacy of consumers in the U.S. ,
published the report
as a framework of recommendations to the government ,
legislators and businesses .
The proposal is in the midst of the debate over
privacy on the Internet
in the U.S. , which resurfaced after several errors
in confidentiality systems
web and social networks like Facebook .
A major concern of the FTC are the " invisible "
programs that
automatically installed on computers with user input in a
site and serve to track your actions and sharing
them among companies
. The data collected are used to design tastes ,
customs and attitudes
users on a global scale and as extensive as is the
internet, informati
very valuable and used by advertising agencies .
The FTC concluded that the regulations of the
companies on the theme " failed
the time to provide an appropriate and meaningful "
consumer protection .
The answer to the government agency is "
privacy by default " , a term
it uses to explain how companies should
provide systems that
protect the user per requirement.
It is proposed a tool of "no trace " ( " Do Not Track " )
companies should implement to consumers to choose
you can save your searches and data as web
browsing . The storage
this information should be allowed only when
necessary and
eliminated on a regular basis , according to the
report , which was presented
a day before the subcommittee of the House Commerce
and Consumer treat the same subject at a hearing .
Ferramenta anti-rastreamento de usuários na web
Uma agência governamental dos Estados Unidos propôs nesta quarta-feira um
plano para fornecer aos usuários na internet um mecanismo que proteja sua
privacidade frente os programas de rastreamento que armazenam e vendem
suas informações na rede.
A Comissão Federal de Comércio (FTC, por sua sigla em inglês), que se encarrega
de proteger a privacidade dos consumidores nos EUA, publicou o relatório
como um marco de recomendações ao governo, legisladores e empresas.
A proposta é apresentada em meio ao debate sobre a privacidade na internet
nos EUA, que ressurgiu após vários erros nos sistemas de confidencialidade
da web e de redes sociais como o Facebook.
Uma das maiores preocupações da FTC são os programas "invisíveis" que se
instalam automaticamente em computadores com a entrada do usuário em um
site e servem para rastrear suas ações e compartilhá-las entre empresas
. Os dados recopilados servem para projetar gostos, costumes e atitudes de
usuários a uma escala global e tão extensa como é a internet, uma informaçã
o muito valiosa e utilizada por agências de publicidade.
A FTC conclui que as regulações das companhias sobre o tema "falharam
à hora de fornecer uma proteção adequada e significativa" aos consumidores.
A resposta para a agência governamental é "privacidade por definição", um termo
que utiliza para explicar como as companhias deveriam fornecer sistemas que
protejam o usuário por obrigação.
Para isso, propõe uma ferramenta de "não rastreamento" ("Do Not Track")
que as empresas deveriam implementar para que os consumidores escolham
se podem guardar dados como suas buscas e navegação na web. A armazenagem
dessa informação deveria ser permitida apenas quando for necessária e
eliminada de uma maneira regular, segundo o relatório, que foi apresentado
um dia antes de a subcomissão da Câmara de Representantes de Comércio
e Defesa do Consumidor tratar do mesmo assunto em uma audiência.
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