domingo, 29 de dezembro de 2013

TECNOLOGIA ANTI-RASTREAMENTO NA WEB

Anti - tracking tool web users



A government agency of the United States

 proposed this Wednesday a


 plan to provide internet users a mechanism

 that protects their


Privacy forward screening programs that store and sell


 your information on the net .


The Federal Trade Commission

 ( FTC , for its acronym in English) , which is responsible


 to protect the privacy of consumers in the U.S. ,

 published the report


as a framework of recommendations to the government ,

 legislators and businesses .


 The proposal is in the midst of the debate over

 privacy on the Internet


 in the U.S. , which resurfaced after several errors

 in confidentiality systems


web and social networks like Facebook .


A major concern of the FTC are the " invisible "

 programs that


 automatically installed on computers with user input in a


 site and serve to track your actions and sharing

 them among companies


. The data collected are used to design tastes , 

customs and attitudes


 users on a global scale and as extensive as is the

 internet, informati


very valuable and used by advertising agencies .


The FTC concluded that the regulations of the 

companies on the theme " failed


the time to provide an appropriate and meaningful "

 consumer protection .


 The answer to the government agency is "

 privacy by default " , a term


 it uses to explain how companies should 

provide systems that


 protect the user per requirement.


It is proposed a tool of "no trace " ( " Do Not Track " )


companies should implement to consumers to choose


 you can save your searches and data as web

 browsing . The storage


 this information should be allowed only when

 necessary and


 eliminated on a regular basis , according to the

 report , which was presented


 a day before the subcommittee of the House Commerce


 and Consumer treat the same subject at a hearing .



Ferramenta anti-rastreamento de usuários na web



Uma agência governamental dos Estados Unidos propôs nesta quarta-feira um
 plano para fornecer aos usuários na internet um mecanismo que proteja sua 
privacidade frente os programas de rastreamento que armazenam e vendem
 suas informações na rede.
A Comissão Federal de Comércio (FTC, por sua sigla em inglês), que se encarrega
 de proteger a privacidade dos consumidores nos EUA, publicou o relatório 
como um marco de recomendações ao governo, legisladores e empresas.
 A proposta é apresentada em meio ao debate sobre a privacidade na internet
 nos EUA, que ressurgiu após vários erros nos sistemas de confidencialidade 
da web e de redes sociais como o Facebook.
Uma das maiores preocupações da FTC são os programas "invisíveis" que se
 instalam automaticamente em computadores com a entrada do usuário em um
 site e servem para rastrear suas ações e compartilhá-las entre empresas
. Os dados recopilados servem para projetar gostos, costumes e atitudes de
 usuários a uma escala global e tão extensa como é a internet, uma informaçã
o muito valiosa e utilizada por agências de publicidade.
A FTC conclui que as regulações das companhias sobre o tema "falharam 
à hora de fornecer uma proteção adequada e significativa" aos consumidores.
 A resposta para a agência governamental é "privacidade por definição", um termo
 que utiliza para explicar como as companhias deveriam fornecer sistemas que
 protejam o usuário por obrigação.
Para isso, propõe uma ferramenta de "não rastreamento" ("Do Not Track") 
que as empresas deveriam implementar para que os consumidores escolham
 se podem guardar dados como suas buscas e navegação na web. A armazenagem
 dessa informação deveria ser permitida apenas quando for necessária e
 eliminada de uma maneira regular, segundo o relatório, que foi apresentado
 um dia antes de a subcomissão da Câmara de Representantes de Comércio
 e Defesa do Consumidor tratar do mesmo assunto em uma audiência.

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