Em sintonia com o amor deste site de ajudar com os planos de férias, esta é uma lista sobre os 10 lugares mais perigosos do mundo - estes são todos os lugares que você pode considerar a não visitar quando se planeja suas próximas férias. Alguns dos itens podem ser um pouco controversa, mas você está, é claro, livre para ignorar o nosso conselho e ir de qualquer maneira!
Rússia
Neste crime-ridden, ex-Estado soviético, não faz mais coisas que o governo se adapte às suas Armani com rublos, mas os vândalos e bandidos. A máfia russa corre amuck, há mais de gangsters da polícia, e um russo é assassinado a cada 18 minutos, média de 84 homicídios por dia em uma nação de 143 milhões. O núcleo do crime russo está estacionado na República da Chechênia, uma região no interior da Rússia, ao norte da Geórgia. Restaurantes prostituição, tráfico de drogas e underground são arbitrariamente controlados pelo chechenos. Os estrangeiros são raptados com maior freqüência devido à maior resgate. Os crimes contra a incluir, mas não estão limitados a: pick carteiras embolsando, telefones celulares, câmeras, dinheiro e agressões físicas. De superpotência a país de Terceiro Mundo, grupos de reflexão começam a especular se realmente o comunismo era a cura para a Rússia.[ Fonte ]
Brasil
Para quem viaja para o Brasil, não é uma questão de saber se você ser assaltado, é uma questão de quando! Pobreza extrema ainda vive ao lado de incrível riqueza em um país que está montando uma onda de crescimento econômico. Mas com a prosperidade, os índices de criminalidade também dispararam. O crime da rua é galopante em partes do Rio de Janeiro e São Paulo, e embora muitas vítimas são deixadas incólumes, ter uma garrafa quebrada colocar a sua garganta para sua pulseira não é agradável. As incidências de "quicknappings" aumentou nas grandes cidades. Isto envolve sendo sequestrado e levado a um caixa eletrônico para pagar suas resgate. Se você não puder pagar, graças à tecnologia móvel, a sua família é apenas uma chamada de distância. Junto com a criminalidade de rua, grupos criminosos organizados têm travado verdadeiras guerras contra a polícia e as instituições públicas que não puderam ser subornados. Motins nas prisões são brutalmente reprimidas, as drogas eo narco-terrorismo afirmam vítimas civis e se você sobreviver a todos que - as piranhas estão esperando.
África do Sul
Qualquer nação descrita como a 'capital de estupro do mundo "deve ser um tomar cuidado especial dentro Embora o estupro havia mostrado uma tendência de queda para 113,7 em 2004, aumentou em 2005-118,3 por 100 000. Outro dado estatístico sobre a África do Sul é a sua alta taxa de homicídio. O 2010-sede da Copa do Mundo é consistentemente na lista Top 5 dos países por taxa de homicídios. A maioria dos crimes está confinada a áreas pobres, mas não parou de condomínios surgindo por toda a África do Sul e guardas armados protegendo ricos grupos turísticos. Agricultura na África do Sul tornou-se uma das profissões mais perigosas do mundo. A taxa de assassinato de camponeses é de 313 por 100 000 - cerca de 8 vezes a média nacional. E como em qualquer lugar, o sexo pode ser muito perigoso na África do Sul, onde mais de 10 milhões de pessoas estão infectadas com o HIV.
Burundi
Este pequeno e pobre país tem problemas gigantescos. A guerra civil entre hutus e tutsis rasgou a nação à parte entre 1993 e 2006. Uma trégua foi declarada, porém não foram implementadas. Assassinatos em massa competem com os problemas ambientais como a maior dor de cabeça para o povo de Burundi. A lista de líderes assassinados é extensa eo controle da nação mudou de mãos inúmeras vezes nos últimos 50 anos. Crimes cometidos por bandos de vândalos e crianças armadas são os riscos para os visitantes. Assaltos, carros e seqüestros relâmpagos, assim que você são aconselhados a não parar o carro para lembranças. Caso você seja ferido enquanto estiver no Burundi, você pode precisar de ser bem treinado, pois as clínicas locais quase não têm recursos para ajudá-lo.
Antártica
Enquanto homicídio, estupro e assalto parecem não ser um grande problema nesta parte do mundo, as condições são extremamente hostis. A Antártica é o lar de algumas condições meteorológicas extremas, com o mercúrio abaixo de 60 graus Celsius (-100F) e ventos rasgando em em mais de 100km/hr. Se exposto a este tempo por mais de uma hora, você certamente vai morrer. Antarctica não tem hospitais, não há comida para se alimentar e se você se perder, e não um monte de esperança. Fique com os grupos de excursão. Pelo menos há um McDonald em Scott Base, se você conseguir encontrá-lo.
Afeganistão
Esta nação tem centenas de anos, foi um dos mundos mais estrategicamente importante e cobiçado território. No entanto, continua a ser um dos mais pobres, subdesenvolvidos e instáveis. Durante a invasão soviética, o Exército Vermelho plantou mais de 12 milhões de minas terrestres no Afeganistão. Centenas de pessoas são mortas, fragmentada e mutiladas a cada ano devido a esses dispositivos insidiosos. Depois dos soviéticos vieram os talibãs, cujo controle impunha que as mulheres eram proibidas de trabalhar e universidades. Em 2001, os Estados Unidos expulsaram os talibãs, mas banditismo, rivalidades tribais, violência e drogas deixaram o país instável. Atentados suicidas são uma ameaça constante, e ninguém no Afeganistão é seguro. O mais mortífero atentado suicida ocorreu na Província de Baghlan em novembro de 2007, matando mais de 70 pessoas. O Afeganistão também é o maior fornecedor mundial de haxixe e ópio?
Somália
A Somália é um Estado fracassado conhecida pela sua anarquia, corrupção, falta de governo, e fome. Os viajantes são advertidos contra o Somália, o auto-proclamado "República da Somalilândia independente" ou até mesmo vela perto do Corno de África. Piratas patrulham as águas, armados com AK-47 para tomar embarcações e fazer a tripulação de resgate. Lutas entre clãs já custou milhares de vidas no norte do país, enquanto o controle territorial na capital, Mogadíscio, é disputado por muitos clãs e senhores da guerra. Etiópia atacaram as tropas islâmicas na Somália no final de 2006, resultando em centenas de vítimas eo deslocamento interno de milhares. Heck, se esse lugar é demais para os Marines, que chance você está?Verifique se o seu seguro é totalmente atualizado.
Sudão
Morte, desespero e destruição são sinônimo de Sudão.. O terrorismo é um pilar desta nação, que tem sido controlado por regimes militares islâmicos desde a sua independência. Alguns dos assassinos mais famosos do mundo ganhou suas listras no Sudão, terminando com formação em carro-bomba de lançamento, foguetes e genocídio. A violência é predominante na região de Darfur entre milícias apoiadas pelo governo, as tropas governamentais e grupos rebeldes locais. O Sudão tem estado em guerra aberta com o Chade, em parte devido ao conflito de Darfur.Desde 2003, 230.000 refugiados sudaneses fugiram para o Leste do Tchade. Mais de dois milhões morreram durante as 2 guerras civis que ocorreram nos últimos 50 anos. Juntamente com o seu desolador deserto, o Sudão é um dos piores lugares do planeta.
Colômbia
Seqüestro é a principal preocupação na Colômbia. Havia 2.338 seqüestros na Colômbia em 1998. Das vítimas, 138 foram mortos por seus captores. Classificado em quarto lugar no mundo para assassinatos com 69.98/100000 em 2006, as metas populares são prefeitos, com dezenas deles sendo mortos a cada ano. E, claro, quem pode esquecer a cocaína? Colômbia fornece 75% da oferta mundo, graças a Pablo Escobar eo Cartel de Cali, grupos paramilitares em guerra travada com o governo em um sangrento conflito sem fim à vista. Mesmo aqueles que trabalham em nome da caridade não são excluídos do frenesi. Em 2005, 5 missionários católicos foram assassinados, contra nove em 1999. Bela costa da Colômbia e montanhas escarpadas deve torná-lo um paraíso turístico, mas infelizmente está entre os mais temidos destinos você pode visitar.
Iraque
Não importa se você é George Bush, Pelé ou Chuck Norris - você nunca estará seguro no Iraque. Apesar de sua rica história e suas reservas de petróleo, é uma nação que está arruinada pela violência, o desespero ea confusão. Desde 2003, os Estados Unidos ocuparam o Iraque, o que levou a uma guerra civil alegando que a vida de mais de 650 000 civis. Al-Qaeda, insurgentes sunitas, as forças de segurança xiita, os rebeldes curdos, os soldados americanos, as tropas turcas e os criminosos estão envolvidos em um ciclo de violência que, infelizmente, não vai diminuir tão cedo. Dispositivos explosivos improvisados (IEDs), Penetrators Explosivamente Formada (EFPs) e as minas são uma ameaça constante, assim como são suicidas que matam centenas. Seqüestros e assassinatos aleatórios são relatados com uma frequência quase entorpecentes. Desde 2003, 2 milhões de iraquianos fugiram para países vizinhos e outros 1,9 milhões no Iraque permanecem deslocadas internamente. Urânio empobrecido usado como armor-piercing rounds vai veneno civis iraquianos e militares dos EUA para décadas.Verdadeiramente, um inferno na terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário