quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PARA OS PARASITOS DE PLANTÃO DO SUGADOS E TOLERANTES POVO BRASILEIRO UM EXEMPLO DE CARATER E GENTE QUE PENSA NA JUSTA CAUSA E NO DESTINO DO SURRUPIADO POVO


quarta-feira, 10 de outubro de 2012 | 13:36

Vereadora eleita em Natal abre mão do salário.

 E só podia ser uma professora, para dar essa aula.

Anna Ruth
A vereadora eleita de Natal, Eleika Bezerra (PSDC), confirmou que
 renunciará integralmente o salário de parlamentar. Ainda na campanha 
eleitoral, a política, que é professora universitária aposentada,
 protocolou em cartório o documento onde informava que destinaria 
os salários a instituições filantrópicas.
Eleika Bezerra diz já ter o necessário para uma vida digna. Foto: Anna Ruth/Especial para Terra  Eleika dá o exemplo
“Felizmente, eu e minha família dispomos do necessário para termos
 uma vida digna. Por isso, me acho no dever de abdicar do salário 
como vereadora para lutar por uma causa que eu dediquei toda a 
minha vida, a educação”, disse a vereadora eleita, que disputou pela 
primeira vez um pleito eleitoral.
No documento, registrado em cartório, Eleika Bezerra destina seu 
salário para apoiar ações voltadas para a educação, em especial da
 infância e da adolescência, bem como para o benifício dos idosos.
Professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do
 Norte e aos 69 anos, Eleika Bezerra se candidatou pela primeira vez.
“Já me sentia vitoriosa pela nossa campanha limpa. Agora, aumentam 
as responsabilidades. Meu compromisso é trabalhar focada na
 educação e na ética, em retribuição e agradecimento a todos que 
confiaram em mim”, disse a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário