terça-feira, 24 de julho de 2012

Minha esposa sentou-se no
 sofá junto a mim, enquanto 
eu passava pelos canais.
Ela perguntou: - O que tem 

na TV?
Eu disse: - Poeira. 

         Aí a briga começou...
===============================
Minha esposa estava dando dicas 

sobre o que ela queria para seu 
aniversário que estava próximo.
Ela disse: - Quero algo que vá 

de 0 a 100 em cerca de 3 segundos.
Eu comprei uma balança para ela.

         Aí a briga começou...
===============================
Quando cheguei em casa ontem à 
noite, minha esposa exigiu que a
 levasse a algum lugar caro.
Então eu a levei ao posto de gasolina.

         Aí a briga começou...
===============================
Depois de aposentar-me, fui até o 
INSS para poder receber meu 
benefício. A mulher que me 
atendeu solicitou minha identidade
 para verificar minha idade.
 Chequei meus bolsos e percebi 
que a tinha deixado em casa. 
Disse à mulher que lamentava,
 mas teria que ir até minha casa 
e voltar depois. A mulher disse: -
 Desabotoe sua camisa.
Então, desabotoei minha camisa 

deixando exposto meus cabelos 
crespos prateados. Ela disse: - 
Este cabelo prateado no seu peito
 é prova suficiente para mim.
 E processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei 

entusiasmado o que ocorrera para 
minha esposa.
Ela disse: - Por que você não 

abaixou as calças? Você poderia
 ter conseguido auxilio-invalidez 
também...
         Aí a briga começou...
===============================
Minha mulher estava nua, se olhando
 no espelho do quarto de dormir.
 Ela não está feliz com o que vê e
 diz: - Sinto-me horrível; pareço 
velha, gorda e feia. Eu realmente 
preciso de um elogio seu.
Eu disse: Sua visão está ótima!

         Aí a briga começou...
===============================
Eu levei minha esposa ao 
restaurante. O garçom, por algum
 motivo, anotou meu pedido primeiro
. - Eu vou querer churrasco,
 mal-passado, por favor.
Ele disse: - Você não está

 preocupado com a vaca louca ?
- Não, ela mesma vai fazer o 

pedido dela. 
         Aí a briga começou...
===============================
Voltei do médico após uma consulta
 e minha esposa toda preocupada, 
pergunta-me:
- E então, o que o médico lhe disse?
De pronto, eu respondi:
- A partir de hoje, não faremos mais amor,

 estou proibido de comer qualquer coisa gorda.
         Aí a briga começou...
=============================== 
COLABORAÇÃO DO AMIGO  Guilherme Felipe Gomes 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário