quinta-feira, 5 de julho de 2012

COSMÓPOLIS Empresário denuncia CORRUPÇÃO na Prefeitura ALO POLICIA FEDERAL SOS





Enviado por  em 05/02/2012



 Enquanto o povo trabalha para ganhar o pão de cada dia e luta para poder ter uma 


vida melhor. Políticos enganadores roubam o dinheiro de nossos impostos. Hoje


 estou de folga, poderia usar esse tempo para ficar com meu filho, porem resolvi 


compartilhar com vocês Brasileiros o que alguns políticos fazem com


 nosso dinheiro, enquanto estamos lutando pela nossa sobrevivência.

Como podem ver não editei o vídeo, pois não tenho animo de editar algo


 que fala desses tipos de políticos, melhor deixar assim, o que esta em


 jogo não é minha imagem e sim a imagem que temos de quem realmente


 deveria trabalhar por um povo que trabalha no mínimo 1 mês no ano para


 pagar dividas com esse poder publico que em nada nos ajuda. Minha


 Cidade Limeira também esta repleta de denuncias contra os políticos


, não sei onde tudo isso vai parar...
(A) Ederson Domingues

Denuncia contra a Prefeitura de Cosmopolis.wmv

Nenhum comentário:

Postar um comentário