domingo, 15 de julho de 2012

BRASIL NOTHINS


ALISO VIEJO, Califórnia, 3 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- Johnny Rockets
 anunciou um acordo de franquia com o empresário da área de restaurantes,
 Antonio Augusto Ribeiro de Souza, para abrir trinta restaurantes no Brasil
.  A notícia segue os recentes anúncios sobre os novos acordos de franquia
 que a cadeia assinou no Peru e Equador, bem como a abertura do 
seu segundo restaurante no Chile e o primeiro da República Dominicana,
 este último, aliás, o maior do mundo.
O presidente da Divisão Internacional da Johnny Rockets, Steve Devine,
 declarou: "Nossa meta é abrir restaurantes em comunidades ativas e
 vibrantes em toda a América do Sul.
 Acreditamos que há muitos centros e locais que são ideais para o
 divertimento e a animação que estão associados aos restaurantes
 Johnny Rockets. De fato, todos os ingredientes para uma parceria 
de sucesso já estão presentes no Brasil. Temos o quinto país mais
 populoso, além de um apetite insaciável pelos hambúrgueres
 americanos ? tudo isto bem condimentado por uma franquia com
 experiência sólida no setor."
Com mais de 20 anos no setor de serviços de alimentação, Augusto
não é estranho ao ambiente de restaurantes de atendimento rápido. 
 Ex-franqueado da McDonalds, Augusto já criou e comandou numerosas
 operações e conceitos de alimentação no Brasil e atualmente opera os
 restaurantes Well's em São Paulo.  Ele planeja abrir seu primeiro
 restaurante Johnny Rockets em São Paulo no final de 2012 ou início
 de 2013, com locais adicionais a serem acrescentados logo em seguida.
"No Brasil, como em outros países sul-americanos, a família vem em
 primeiro lugar", diz Augusto.  "Não há nada melhor do que passar
 momentos especiais durante um almoço ou jantar e, justamente,
 o Johnny Rockets oferece essa forma sem igual dos pais e filhos
 aproveitarem juntos uma deliciosa refeição e, ao mesmo tempo
, se divertirem a valer.  Queremos fazer de tudo para oferecer aos
 nossos Convidados uma experiência super especial e americana de
 curtir a ida a um restaurante que também lhes colocará um belo sorriso
 no rosto ?fazendo com que voltem sempre para repetir a mesma experiência!"
Johnny Rockets é uma cadeia internacional de restaurantes de estilo
 super-americano que oferece sua combinação única de restaurante
 e lugar divertido para se frequentar, que inclui um menu muito especial e 
exclusivo, garçons e garçonetes que, além de servir, também dançam,
 uma cozinha totalmente aberta e os grandes sucessos musicais dos
 últimos 80 anos.  Já presente em 16 países do mundo inteiro, este é o
 lugar onde se tem a garantia de um atendimento super simpático, comida 
saborosa, música animada e ambiente divertido, informal e agradável. 
 O menu inclui hambúrgueres, milk-shakes batidos à mão e batatas fritas
 servidas com sua marca registrada, o ketchup com o rostinho sorridente.
  No caso do Brasil, além desses, será servido o hambúrguer de picanha,
 novas opções de saladas e sobremesas especiais que refletem a riqueza
 da cultura e as preferências culturais do país.
"Com mais de 205 milhões de residentes ? quase 20 milhões somente em
 São Paulo ? o Brasil representa um tremendo público para Johnny Rockets",
 disse Devine. "Como a sétima maior economia do mundo em termos de PIB,
 o Brasil pode se vangloriar de uma economia robusta, alto nível de confiança
 dos consumidores e um paladar que se combina muito bem com a saborosa
 comida americana desse tipo.  O momento não poderia ser melhor para
 entrarmos nesse mercado em franco crescimento e oferecer essa experiência de alimentação muito especial e super americana."
Para obter mais informações sobre Johnny Rockets e suas oportunidades de franquia, visitehttp://www.johnnyrockets.com.
FONTE Johnny Rockets


ALISO VIEJO, Califórnia,  julho de 2012 /PRNewswire/ -- Johnny Rockets
 anunciou um acordo de franquia com o empresário da área de restaurantes
, Antonio Augusto Ribeiro de Souza, para abrir trinta restaurantes no Brasil.
  A notícia segue os recentes anúncios sobre os novos acordos de franquia
 que a cadeia assinou no Peru e Equador, bem como a abertura do seu
 segundo restaurante no Chile e o primeiro da República Dominicana, 
este último, aliás, o maior do mundo.
O presidente da Divisão Internacional da Johnny Rockets, Steve Devine,
 declarou: "Nossa meta é abrir restaurantes em comunidades ativas e
 vibrantes em toda a América do Sul. Acreditamos que há muitos 
centros e locais que são ideais para o divertimento e a animação que 
estão associados aos restaurantes Johnny Rockets. De fato, todos os
 ingredientes para uma parceria de sucesso já estão presentes no Brasil.
 Temos o quinto país mais populoso, além de um apetite insaciável pelos
 hambúrgueres americanos ? tudo isto bem condimentado por uma
 franquia com experiência sólida no setor."
Com mais de 20 anos no setor de serviços de alimentação, Augusto
 não é estranho ao ambiente de restaurantes de atendimento rápido.
  Ex-franqueado da McDonalds, Augusto já criou e comandou numerosas
 operações e conceitos de alimentação no Brasil e atualmente opera os
 restaurantes Well's em São Paulo.  Ele planeja abrir seu primeiro
 restaurante Johnny Rockets em São Paulo no final de 2012 ou iníci
]o de 2013, com locais adicionais a serem acrescentados logo em seguida.
"No Brasil, como em outros países sul-americanos, a família vem em
 primeiro lugar", diz Augusto.  "Não há nada melhor do que passar
 momentos especiais durante um almoço ou jantar e, justamente, o
 Johnny Rockets oferece essa forma sem igual dos pais e filhos
 aproveitarem juntos uma deliciosa refeição e, ao mesmo tempo,
se divertirem a valer.  Queremos fazer de tudo para oferecer aos
 nossos Convidados uma experiência super especial e americana 
de curtir a ida a um restaurante que também lhes colocará um belo
 sorriso no rosto ?fazendo com que voltem sempre para repetir a
 mesma experiência!"
Johnny Rockets é uma cadeia internacional de restaurantes de estilo
 super-americano que oferece sua combinação única de restaurante e
 lugar divertido para se frequentar, que inclui um menu muito especial
 e exclusivo, garçons e garçonetes que, além de servir, também dançam
, uma cozinha totalmente aberta e os grandes sucessos musicais dos
 últimos 80 anos.  Já presente em 16 países do mundo inteiro, este é o 
lugar onde se tem a garantia de um atendimento super simpático,
 comida saborosa, música animada e ambiente divertido, informal e
 agradável.  O menu inclui hambúrgueres, milk-shakes batidos à mão
 e batatas fritas servidas com sua marca registrada, o ketchup com
 o rostinho sorridente.  No caso do Brasil, além desses, será servido
 o hambúrguer de picanha, novas opções de saladas e sobremesas
 especiais que refletem a riqueza da cultura e as preferências culturais do país.
"Com mais de 205 milhões de residentes ? quase 20 milhões somente
 em São Paulo ? o Brasil representa um tremendo público para 
Johnny Rockets", disse Devine. "Como a sétima maior economia do
mundo em termos de PIB, o Brasil pode se vangloriar de uma economia
 robusta, alto nível de confiança dos consumidores e um paladar que se
 combina muito bem com a saborosa comida americana desse tipo. 
 O momento não poderia ser melhor para entrarmos nesse mercado em
 franco crescimento e oferecer essa experiência de alimentação muito
 especial e super americana."
Para obter mais informações sobre Johnny Rockets e suas oportunidades
FONTE Johnny Rockets

Nenhum comentário:

Postar um comentário