ALISO VIEJO, Califórnia, 3 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- Johnny Rockets
anunciou um acordo de franquia com o empresário da área de restaurantes,
Antonio Augusto Ribeiro de Souza, para abrir trinta restaurantes no Brasil
. A notícia segue os recentes anúncios sobre os novos acordos de franquia
que a cadeia assinou no Peru e Equador, bem como a abertura do
seu segundo restaurante no Chile e o primeiro da República Dominicana,
este último, aliás, o maior do mundo.
O presidente da Divisão Internacional da Johnny Rockets, Steve Devine,
declarou: "Nossa meta é abrir restaurantes em comunidades ativas e
vibrantes em toda a América do Sul.
Acreditamos que há muitos centros e locais que são ideais para o
divertimento e a animação que estão associados aos restaurantes
Johnny Rockets. De fato, todos os ingredientes para uma parceria
de sucesso já estão presentes no Brasil. Temos o quinto país mais
populoso, além de um apetite insaciável pelos hambúrgueres
americanos ? tudo isto bem condimentado por uma franquia com
experiência sólida no setor."
Com mais de 20 anos no setor de serviços de alimentação, Augusto
não é estranho ao ambiente de restaurantes de atendimento rápido.
Ex-franqueado da McDonalds, Augusto já criou e comandou numerosas
operações e conceitos de alimentação no Brasil e atualmente opera os
restaurantes Well's em São Paulo. Ele planeja abrir seu primeiro
restaurante Johnny Rockets em São Paulo no final de 2012 ou início
de 2013, com locais adicionais a serem acrescentados logo em seguida.
"No Brasil, como em outros países sul-americanos, a família vem em
primeiro lugar", diz Augusto. "Não há nada melhor do que passar
momentos especiais durante um almoço ou jantar e, justamente,
o Johnny Rockets oferece essa forma sem igual dos pais e filhos
aproveitarem juntos uma deliciosa refeição e, ao mesmo tempo
, se divertirem a valer. Queremos fazer de tudo para oferecer aos
nossos Convidados uma experiência super especial e americana de
curtir a ida a um restaurante que também lhes colocará um belo sorriso
no rosto ?fazendo com que voltem sempre para repetir a mesma experiência!"
Johnny Rockets é uma cadeia internacional de restaurantes de estilo
super-americano que oferece sua combinação única de restaurante
e lugar divertido para se frequentar, que inclui um menu muito especial e
exclusivo, garçons e garçonetes que, além de servir, também dançam,
uma cozinha totalmente aberta e os grandes sucessos musicais dos
últimos 80 anos. Já presente em 16 países do mundo inteiro, este é o
lugar onde se tem a garantia de um atendimento super simpático, comida
saborosa, música animada e ambiente divertido, informal e agradável.
O menu inclui hambúrgueres, milk-shakes batidos à mão e batatas fritas
servidas com sua marca registrada, o ketchup com o rostinho sorridente.
No caso do Brasil, além desses, será servido o hambúrguer de picanha,
novas opções de saladas e sobremesas especiais que refletem a riqueza
da cultura e as preferências culturais do país.
"Com mais de 205 milhões de residentes ? quase 20 milhões somente em
São Paulo ? o Brasil representa um tremendo público para Johnny Rockets",
disse Devine. "Como a sétima maior economia do mundo em termos de PIB,
o Brasil pode se vangloriar de uma economia robusta, alto nível de confiança
dos consumidores e um paladar que se combina muito bem com a saborosa
comida americana desse tipo. O momento não poderia ser melhor para
entrarmos nesse mercado em franco crescimento e oferecer essa experiência de alimentação muito especial e super americana."
Para obter mais informações sobre Johnny Rockets e suas oportunidades de franquia, visitehttp://www.johnnyrockets.com.
FONTE Johnny Rockets
ALISO VIEJO, Califórnia, julho de 2012 /PRNewswire/ -- Johnny Rockets
anunciou um acordo de franquia com o empresário da área de restaurantes
, Antonio Augusto Ribeiro de Souza, para abrir trinta restaurantes no Brasil.
A notícia segue os recentes anúncios sobre os novos acordos de franquia
que a cadeia assinou no Peru e Equador, bem como a abertura do seu
segundo restaurante no Chile e o primeiro da República Dominicana,
este último, aliás, o maior do mundo.
O presidente da Divisão Internacional da Johnny Rockets, Steve Devine,
declarou: "Nossa meta é abrir restaurantes em comunidades ativas e
vibrantes em toda a América do Sul. Acreditamos que há muitos
centros e locais que são ideais para o divertimento e a animação que
estão associados aos restaurantes Johnny Rockets. De fato, todos os
ingredientes para uma parceria de sucesso já estão presentes no Brasil.
Temos o quinto país mais populoso, além de um apetite insaciável pelos
hambúrgueres americanos ? tudo isto bem condimentado por uma
franquia com experiência sólida no setor."
Com mais de 20 anos no setor de serviços de alimentação, Augusto
não é estranho ao ambiente de restaurantes de atendimento rápido.
Ex-franqueado da McDonalds, Augusto já criou e comandou numerosas
operações e conceitos de alimentação no Brasil e atualmente opera os
restaurantes Well's em São Paulo. Ele planeja abrir seu primeiro
restaurante Johnny Rockets em São Paulo no final de 2012 ou iníci
]o de 2013, com locais adicionais a serem acrescentados logo em seguida.
"No Brasil, como em outros países sul-americanos, a família vem em
primeiro lugar", diz Augusto. "Não há nada melhor do que passar
momentos especiais durante um almoço ou jantar e, justamente, o
Johnny Rockets oferece essa forma sem igual dos pais e filhos
aproveitarem juntos uma deliciosa refeição e, ao mesmo tempo,
se divertirem a valer. Queremos fazer de tudo para oferecer aos
nossos Convidados uma experiência super especial e americana
de curtir a ida a um restaurante que também lhes colocará um belo
sorriso no rosto ?fazendo com que voltem sempre para repetir a
mesma experiência!"
Johnny Rockets é uma cadeia internacional de restaurantes de estilo
super-americano que oferece sua combinação única de restaurante e
lugar divertido para se frequentar, que inclui um menu muito especial
e exclusivo, garçons e garçonetes que, além de servir, também dançam
, uma cozinha totalmente aberta e os grandes sucessos musicais dos
últimos 80 anos. Já presente em 16 países do mundo inteiro, este é o
lugar onde se tem a garantia de um atendimento super simpático,
comida saborosa, música animada e ambiente divertido, informal e
agradável. O menu inclui hambúrgueres, milk-shakes batidos à mão
e batatas fritas servidas com sua marca registrada, o ketchup com
o rostinho sorridente. No caso do Brasil, além desses, será servido
o hambúrguer de picanha, novas opções de saladas e sobremesas
especiais que refletem a riqueza da cultura e as preferências culturais do país.
"Com mais de 205 milhões de residentes ? quase 20 milhões somente
em São Paulo ? o Brasil representa um tremendo público para
Johnny Rockets", disse Devine. "Como a sétima maior economia do
mundo em termos de PIB, o Brasil pode se vangloriar de uma economia
robusta, alto nível de confiança dos consumidores e um paladar que se
combina muito bem com a saborosa comida americana desse tipo.
O momento não poderia ser melhor para entrarmos nesse mercado em
franco crescimento e oferecer essa experiência de alimentação muito
especial e super americana."
Para obter mais informações sobre Johnny Rockets e suas oportunidades
de franquia, visitehttp://www.johnnyrockets.com.
FONTE Johnny Rockets
Nenhum comentário:
Postar um comentário